Contate-Nos
Precisa de Ajuda?
Caso tenha Dúvidas, perguntas e/ ou sugestões, entre em contato conosco através do formulário abaixo, ou confira nossa seção de perguntas frequentes.
Perguntas Frequentes
Todos os produtos serão enviados de acordo com a forma escolhida pelo cliente em até 2 dias úteis da confirmação do pagamento. Nosso método de envio é através dos CORREIOS. Contamos com os serviços, PAC e SEDEX. O prazo para a entrega varia de acordo com a forma de envio escolhida.
Exemplo: SEDEX 1 dia útil + 2 dias úteis para processo burocrático interno de envio = 3 dias úteis. Importante lembrar que esse prazo pode ser para mais ou menos. O correio passa uma previsão de envio, não é exato.
Você será informado do código para rastrear sua encomenda assim que ela for postada. Você poderá rastrear sua encomenda direto na nossa plataforma. É só seguir esses passos: Menu Rastrear Encomenda Digitar o código. Pronto, você poderá acompanhar tudo de pertinho sem precisar sair da nossa plataforma.
Lembrando que não nos responsabilizamos por atrasos, greves e questões internas dos Correios.
Para dúvidas entrar em contato direto pelo nosso canal de atendimento via WhatsApp: (31)99205-7767.
Trabalhamos com diversas formas de pagamento para melhor atende-los; transferências bancarias para Banco INTER; Boleto e cartão de credito/débito. Assim que finalizar sua compra, você poderá escolher qual a forma que mais lhe agrada. Demais instruções serão passadas após a escolha da forma de pagamento. Nosso site é um ambiente seguro e os dados são CRIPTOGRAFADOS.